Black Label Society adia para agosto shows no Brasil

Os dois shows que o Black Label Society faria no Brasil em maio foram adiados para agosto. A banda vai se apresentar em São Paulo no dia 13 daquele mês, no HSBC Brasil, e em Porto Alegre no dia 14, no Opinião. Os ingressos vendidos para as duas apresentações serão válidos para a nova data.

Segundo comunicado divulgado pela casa HSBC Brasil, a banda "foi forçada a mudar as datas de sua turnê da América Latina, devido a circunstâncias imprevistas", sem entrar em maiores detalhes.

Em mensagem, Zakk Wylde pediu que os "Berzerkers da América Latina" não se decepcionem, mas que se sintam "revigorados, porque agora seremos capazes de trazer uma experiência ainda mais destruidora para você, do que originalmente esperávamos", disse ele, acrescentando que o grupo vai "definir novos patamares de caos sonoro".

Em São Paulo, aqueles que preferirem devolver os ingressos devem ir ao mesmo local onde compraram. Quem comprou pelo call center e pelo site da Ingresso Rápido deve entrar em contato através do telefone 4003-1212. A bilheteria do HSBC Brasil funciona de segunda a sábado das 12h às 22h, e domingos e feriados das 12 às 20h. Informações sobre devolução em Porto Alegre serão divulgadas em breve.

A atual turnê do Black Label Society promove o 8º disco de estúdio da banda, "Order of the Black", lançado em agosto deste ano. O guitarrista Zakk Wylde, que tocava com Ozzy Osbourne, formou a banda em 1998, e o grupo já teve como baixista Robert Trujillo, que hoje está no Metallica. Além de Wylde, o grupo tem hoje em sua formação o baxista John DeServio, o guitarrista Nick Catanese e o baterista Will Hunt. A primeira vez que tocaram no Brasil foi em 2008, como abertura para o show de Ozzy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esposa briga com Gene Simmons e o abandona em programa de TV

Metallica toca a íntegra do ‘Black Album’ pela primeira vez

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina