Pioneiros do Punk inglês, UK Subs vem ao Brasil em outubro

Em outubro, três cidades brasileiras receberão as bandas punks U.K. Subs e U.S. Bombs: Curitiba, no dia 14, e São Paulo, no dia 15. Mas uma terceira cidade poderá ter a chance de ver a performance das bandas punks, caso seus moradores se mobilizem.

Cada vez mais cresce o poder das iniciativas de financiamento coletivo no Brasil. Agora, a Mobsocial, que já realizou o show do Misfits ao Rio de Janeiro, pretende levar os grupos a mais um local, conforme foi informado com exclusividade ao site da Rolling Stone Brasil.

Para ver essa turnê inédita de encontro do punk britânico e norte-americano, com o Subs e do Bombs, os fãs deverão, até o dia 20 de junho, comprar cotas, no valor de R$ 70 cada, para a apresentação. A cidade que conseguir ter todas as suas 250 cotas vendidas primeiro vence e servirá de lar para a performance extra.

Essa apresentação, apesar de ainda não ter lugar certo, já conta com data definida: 11 de outubro. Caso as 250 cotas não sejam vendidas em nenhuma das cidades, o terceiro show não acontecerá e todos aqueles que desembolsaram dinheiro para promovê-lo receberão a quantia integral de volta.

Se a ação tiver sucesso, o comércio de ingressos ao restante do público cobre as despesas do financiamento, de forma que os investidores terão retorno e receberão reembolso pelo dinheiro que gastaram.

O quarteto U.K. Subs, nascido na década de setenta no Reino Unido, é uma das precursoras do punk no país e dona de músicas como "World War", "Scum Of The Earth" e o hit "Warhead". Já a californiana U.S. Bombs é mais recente, de 1993, e é liderada pelo skatista profissional Duane Peters, a primeira pessoa a dar um loop completo com skate e criador de várias manobras. Ele também é conhecida pelas suas performances energéticas e intensidade em cima do palco.

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esposa briga com Gene Simmons e o abandona em programa de TV

Metallica toca a íntegra do ‘Black Album’ pela primeira vez

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina