ROCK 'N' BEER FEST traz sete bandas em mais de 10 horas de shows e muita cerveja em Descalvado.


Há um ano a Casa Gabrielli abria suas portas para oferecer aos "sedentos" consumidores de boas cervejas e boa música um local que em pouco tempo se tornaria referência em Descalvado e toda região.

Para comemorar esse sucesso, Mauricio Gabrielli, sócio, mente criativa e rocker compulsivo, resolveu comemorar com seus amigos e clientes preparando uma festa que promete ser memorável a todos aqueles que tiverem o prazer de comparecer ao evento.

Sete bandas no total vão fazer um show de mais de 10 horas seguidas, é isso mesmo 
"Ten fucking hours of rock'n´roll". O som da festa é pra agradar a todos, do Blues ao Rock'n'roll, passando pelo Pop Rock, Grunge e Hard Rock. 

Rock 'n' Beer Fest
Quando: 05 de março 2016 a partir das 13:00
Onde: Salão Social Asilo São Vicente de Paula
Quanto: R$ 55,00

VENDA ONLINE:
www.brtickets.com.br [em até 3x no Cartão]

▪ PONTOS DE VENDA
Casa Gabrielli | Descalvado/SP
Adrenalyna Boardshop (19) 3589-1499 // | Porto Ferreira/SP
Bigode Barbearia (19) 3582-2507 // |Santa Rita/SP
Prisma Musical (19) 3561-2514 // | Pirassununga/SP
Hopped Cervejas Artesanais (16) 3416-9916 // | São Carlos/SP
Cerveja Opera (16) 3463-0809 // I Araraquara-SP


✖ PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS ✖ 
Obrigatório a apresentação de documento de identidade ORIGINAL

OBS: Evento não será OPEN BAR 

Por se tratar de um (EVENTO PRIVADO) comemorativo ao 1º Aniversário da CASA GABRIELLI, não haverá venda de convites no dia do evento!
Não deixei para última hora. Adquira seu convite ANTECIPADO.


Saca só que animal o Line up da festa:


FRED SUNWALK & THE DOG BROTHERS O trabalho de composição liderado por Fred Sunwalk (guitarra, voz), mais o groove e vibração dos Dog Brothers, Alexandre Rodarte (baixo) e Leonardo Rodarte (bateria), cativa o público e os críticos em todos os lugares que se apresentam. Fred Sun Walk & The Dog Brothers tem personalidade em seu estilo, mas evidencia suas maiores influências que vem de BB King, Buddy Guy e Magic Slim. Desde 2004, o grupo incorporou em suas influências repertório de soul e funk que trouxe para a banda mais "groove", deixando as apresentações mais eletrizantes e envolventes. Fred Sunwalk , já tocou com The Teardrops, Carey Bell, Phil Guy, Renato Borghetti e Eric Gales. Também faz parte da banda que acompanha Eric Gales nas turnês no Brasil.





SUN MEN
"Forjada aos pés do morro Descalvado, matéria bruta resultado da fusão do sonho de 4 gerações de bem-intencionados comprometidos em fazer um som visceral e com más-intenções. Sun Men oferece e garante puro Rock and Roll, Punch e Sol na Cara! 
Formação: Mau de Marco - Baixo e vocal Xandy - Bateria e Percussão Kassian Martinelli - Guitarra e Vocal Glauber Barizón - Vocal e Guitarra.









BANDA 33 Nascida e criada na barra da saia do Rock N´ Roll! Ser maior de idade significa ter ainda mais responsabilidades. Não é? E neste caso, para a BANDA 33, responsabilidade é saber lembrar e valorizar as coisas boas que aconteceram nesses mais de vinte anos de carreira de seus integrantes. Foram inúmeras apresentações por todo o Brasil, ao lado de diversos artistas até acontecer essa fusão em um Power Trio que apresenta o melhor do repertório do Rock Nacional e Internacional com muita energia e um diferencial vocal surpreendente!!! Formação: Gordo - Baixo e Voz Rafael Adorno - Bateria e Voz Tiago Adorno - Guitarra e Voz



BANDA OSSOBUKO
A banda OSSOBUKO, formada no início de 2012, toca clássicos do rock e da música pop. Esse projeto é um encontro de grandes amigos e talentosos músicos, que se identificam pela paixão por um repertório que influenciou suas carreiras.
Formação: Adriano Radael – Bateria Xandão – Voz, Percussão e Violão Gui Loffredo – Teclado Eduardo Rassi – Guitarra Pedrão Sossego - Baixo











FENÍCIA
Rock anda Roll nacional com personalidade, atitude, punch e energia em apresentações ao vivo extremamente marcantes e impactantes. Totalmente intensos e com muita seriedade, possuem o compromisso de fazer de cada uma experiência única e inesquecível; essa é a verdade para a FENÍCIA!
Formação:
Ninne – Vocal, Violão e Percussão Teuzinho Rocks – Guitarra e Vocal Pazotto – Baixo e Vocal Mafu - Bateria












NICE TRIP A NICE TRIP é uma banda de Grunge de Ribeirão Preto/SP. Seu repertório e qualidade musical fizeram com que se tornasse a banda que acompanha o Digão dos Raimundos no interior de SP. Para a comemoração do primeiro ano da Casa Gabrielli, NICE TRIP preparou um Tributo ao Pearl Jam, recheado de hits que vão fazer a galera pirar! FORMAÇÃO: Tiago Adorno – Guitarra e Voz Rafael Adorno – Bateria e Voz Beto Braz – Baixo








SANDAMÍ 
O nome já diz – DE TUDO o que o artista já cantou, já tocou – PRA TODOS os estilos, idades e gosto musical, indo além do trabalho frente ao antigo grupo, ampliando a mistura rítmica, o potencial artístico e a abrangência da sonoridade, dos ritmos, samba, rock, baião, reggae, música brasileira, word music, com um repertório composto de sucessos que marcaram sua carreira, novas releituras e canções autorais inéditas.
Um show que reúne todas as tribos em torno da música, dos malabares com o pandeiro e da alegria dessa nova fase de SANDAMÍ, que brinca com a voz, com o pandeiro, com o cenário e com a plateia que se torna extensão do palco e foco principal dessa festa.









Rock'n Beer Fest, como o próprio nome já diz não poderiam faltar cervejarias animais para embalar a festa:


















Rango? Vai ter sim senhor e animal:


Rock'n'roll, cerveja de primeira, rango do bom e uma galera que gosta de estar presente em um evento que vai marcar a cidade e toda região pra sempre, é essa a combinação que vai fazer da Rock'n'Beer Fest um sucesso monstro na história dos eventos de descalvado.

Eu vou e te espero lá!

FOR THOSE ABOUT TO ROCK, WE SALUTE YOU!















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória