Saiu o primeiro trailer do documentário de Kurt Cobain


“Montage Of Heck” era o nome de uma mixtape feita por Kurt Cobain no fim da década de 80 que surgiu na internet alguns anos atrás, e se tornou o título do primeiro documentário completamente autorizado sobre o artista – inclusive com produção executiva de sua filha Frances Bean Cobain.

O filme foi dirigido por Brett Morgen, responsável pelo filme sobre os Rolling Stones “Crossfire Huricane” (2012) e que chegou a dizer para a NME que esperava que “Montage Of Heck” se tornasse o “The Wall” (filme de 1982 baseado no álbum do Pink Floyd) de uma nova geração.

O diretor teve acesso a todos os arquivos pessoais e da família de Cobain, incluindo músicas inéditas e filmes caseiros nunca vistos antes que aparecerão no documentário. De acordo com Morgen, toda a trilha do filme é composta por músicas nunca lançadas por Cobain, e uma canção inédita de 12 minutos será revelada no documentário.

O primeiro trailer de “Montage Of Heck” foi divulgado ontem (11), e pode ser assistido no player abaixo. O filme estreou em janeiro no festival de Sundance e será exibido no SXSW no fim do mês, chegando ao Reino Unido dia 10 de abril e aos EUA – através do canal HBO – em 04 de maio. Ainda não há previsão para exibição no Brasil, mas a Universal comprou os direitos da obra e deve distribui-lo mundialmente.


Fonte: TDM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert