Primeira demo do Metallica dá início à série de relançamentos.


Não é novidade que, com o passar dos anos, praticamente todas as bandas acabam relançando seus discos antigos. Às vezes com material inédito ou outro atrativo para os fãs. Às vezes verdadeiros caça-níqueis. Com mais de três décadas de carreira, chegou a hora do Metallica entrar no esquema dos relançamentos e o primeiro título a voltar às lojas é justamente a primeira fita demo lançada pelo grupo.

“No Life ‘Till Leather”, lançada originalmente em 1982, será relançada no formato original de fita cassete e em edição limitada no dia 18 de abril. O relançamento faz parte das celebrações pelo Dia da Loja de Discos e estará disponível em algumas poucas lojas e também pelo site oficial do Metallica.

Segundo comunicado divulgado pela própria banda, “No Life ‘Till Leather” ainda será lançada nos próximos meses em edição especial em CD, disco de vinil e pacote especial com material extra.

A gravação original foi feita em 06 de julho de 1982, no Chateau East Studio, na cidade de Tustin, na Califórnia. Para o relançamento a banda usou uma das fitas originais, que pertence ao baterista Lars Ulrich, para fazer uma cópia perfeita. 

Quando “No Life ‘Till Leather” foi gravado o Metallica era formado por James Hetfield (voz, guitarra), Lars Ulrich (bateria), Dave Mustaine (guitarra) e Ron McGovney (baixo). O repertório é o seguinte:

01. Hit the Lights
02. The Mechanix
03. Motorbreath 
04. Seek & Destroy 
05. Metal Militia 
06. Jump in the Fire
07. Phantom Lord

Fonte: TDM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert