Festival Apenkooi tem sua segunda edição em São Paulo


Está agendada para o próximo dia 21 de março a segunda edição do festival Apenkooi, no Campo de Marte, em São Paulo. O evento reúne importantes nomes da música eletrônica mundial e terá 12 horas de duração.

Entre os nomes confirmados para comandarem o som no festival estão os DJs e produtores norte-americanos Seth Troxler (Visionquest) e The Martinez Brothers (Tuskegee), o francês Agoria (Innervisions), e o grego CJ Jeff (Bunny Tiger). A escalação de atrações nacionais conta com Adnan Sharif, Raphael Carneiro, HNQO e Renato Ratier.

O festival foi criado pelos holandeses Jasper Goossen e Tom Veldhuis, em 2006, para promover os novos e promissores nomes da cena eletrônica mundial. A primeira edição no Brasil foi realizada no ano passado, no mesmo local da edição deste ano, em uma parceria de Alexandre Pansera e Raphael Carneiro, da Vikings Entertainment, com os criadores da festa. Esta nova edição ainda conta com a parceria com o clube D-Edge.

Quem for ao festival vai poder curtir a potência do sistema de som JBL VTX, mesma estrutura utilizada em festivais como Rock in Rio, Monsters of Rock e Lollapalooza, segundo os organizadores.

Em 2014 cerca de duas mil pessoas curtiram as apresentações de Jamie Jones, Adriatique, HQNO, Tapesh e Renato Ratier. Para este ano, os organizadores estimam um público de seis mil pessoas.

Os ingressos para a segunda edição do Apenkooi no Brasil estão à venda antecipadamente. Confira o serviço:

21/03/2015 - São Paulo/SPCampo de Marte - Av. Santos Dumont, 1.979, Santana
Horário: 12h00 (abertura)
Classificação etária: 18 anos - menores de 18 anos só terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos: R$ 100,00 (1º lote antecipado) e R$ 160,00 (na porta)
Vendas pela internet: semhora.com.br
Postos de vendas em São Paulo: Ratier (Alameda Lorena, 2.016, Jardins), D-Edge (Alameda Olga, 170, Barra Funda), Authoria Hair (Rua Algemesi, 131,Panamby) e Toro Sushi (Alameda dos Anapurus, 1.430, Moema).
Informações: apenkooi.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert