Empresário comenta sobre o estado de saúde de Bruce Dickinson


Ron Smallwood, empresário do Iron Maiden, atualizou a página da banda no Facebook com novidades sobre o estado de saúde do vocalista Bruce Dickinson. O frontman está tratando um câncer na língua, descoberto durante uma visita de rotina ao médico em dezembro do ano passado. Confira o comunicado divulgado pelo empresário:
“Bruce pediu que eu agradecesse a todos pelo tremendo apoio e desejos de melhora. Ele está extremamente emocionado e encorajado pela resposta sincera e afetuosa de toda a grande família dos fãs do Maiden de todo o mundo.
A radiologia é um processo cumulativo e continua a agir no corpo por cerca de três semanas após o tratamento, então mesmo que as sete semanas de tratamento de Bruce tenham acabado, ele ainda tem um longo período de dor considerável e desconforto. Felizmente, ele está agora começando a se recuperar, a dor continuará a reduzir e os inchaços vão diminuir nos próximos meses, até que ele possa fazer uma tomografia. Apenas assim conseguiremos ter a confirmação definitiva de que o câncer foi completamente destruído. No entanto, o prognóstico continua extremamente animador e todos estão otimistas de uma recuperação completa. Após a tomografia, vamos atualizar vocês em nosso site na hora adequada, provavelmente no final de maio.
Depois disso, Bruce ainda vai levar alguns meses para voltar a sua plena forma. Naturalmente, o resto da banda está dando total apoio e os planos do Maiden serão definidos de acordo com a recuperação de Bruce.
Por favor, continuem com pensamentos positivos. Eles são muito bem vindos.
Obrigado,
Rod Smallwood”

Fonte: Iron Maiden.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert