Primeiro trailer de CBGB faz viagem pela história do rock




“50 mil bandas e um banheiro nojento.” O trailer de CBGB, filme que explora a história da lendária casa de shows homônima de Nova York, foi lançado nesta quinta-feira, 8, através do site The Hollywood Reporter.


O vídeo de dois minutos de duração – que pode ser visto abaixo –, mostra ao público um olhar sobre os principais personagens, incluindo um surpreendente Alan Rickman como Hilly Kristal, dono do CBGB de 1973 a 2006, quando o local foi fechado por uma disputa financeira. “Por que você guarda os seus sonhos?”, pergunta Rickman/Kristal. “Por que você não vive os seus sonhos?”
Várias estrelas que despontaram na casa aparecem no trailer, mesmo que rapidamente, como
Talking Heads, Dead Boys, Ramones, Blondie, The Police, Iggy Pop, The Patti Smith Group e outros – interpretados por Rupert Grint, Malin Akerman, Ryan Hurst, Justin Bartha, Johnny Galecki, Ashley Greene e o baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins.
“Esses garotos têm algo a dizer”, diz Rickman, em outro momento como Kristal. “Nós deveríamos ouvi-los.”
CBGB chega aos cinemas norte-americanos em 11 de outubro. Ainda não há informações sobre a estreia no Brasil. A trilha sonora do longa inclui faixas de Television, New York Dolls, Blondie, entre outros.



Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória