Geezer Butler afirma que Black Sabbath fará shows na América do Sul


O Black Sabbath virá à América do Sul. Quem contou foi Geezer Butler em uma entrevista à radialista Frankie DiVita durante a NAMM 2013 (National Association Of Music Merchants). Perguntado sobre os planos da banda em relação a turnês, o baixista respondeu:
"Nós começamos pela Nova Zelândia e Austrália em abril e então iremos ao Japão. Depois, faremos a promoção do álbum em junho para, entre julho e agosto, rodar os Estados Unidos. Em seguida, América do Sul e Europa".
O grupo prepara o primeiro disco com Tony Iommi, Geezer Butler e Ozzy Osbourne desde 'Never Say Day' (1978). Recentemente, eles divulgaram o título do trabalho, '13'. Produzido por Rick Rubin, o registro deve sair em junho.
"Essa foi a primeira vez que fizemos um disco juntos estando sóbrios. Nenhum de nós bebeu, usou drogas ou qualquer coisa assim. Então, foi mais profissional nesse sentido", contou. "E nós seguíamos uma programação para cada dia: chegávamos a uma e acabávamos às seis horas, só para manter tudo fresco. Cinco horas por dia – é isso".
 Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert