Metallica lança própria gravadora


O Metallica anunciou recentemente uma novidade em seu site oficial. A banda lançou a própria gravadora, a Blackened Recordings.
“Alguns de vocês, que nos seguiram ao longo dos anos, sabem que em 1994 nós renegociamos nosso contrato com a Warner Music Group”, diz o comunicado, “o que resultou em uma joint venture com a nossa gravadora para lançar todas as nossas gravações e clipes. Por causa desse acordo, a partir de hoje, nos tornamos donos de todas as nossas masters e a Blackened Recordings será o lar de todos os nossos discos e clipes já existentes e futuros, incluindo o lançamento do DVD e Blu-ray Quebec Magnetic, em 10 de dezembro.”
O texto continua explicando que, conforme eles sempre dizem, a banda gosta de ter controle sobre todas as coisas relacionadas ao Metallica “para dar a vocês 110% em absolutamente todos os níveis, todas as vezes. Formar a Blackened Recordings é a independência completa, colocando a gente no banco do motorista do nosso destino criativo. Estamos ansiosos para fazer mais música e levar tudo a vocês do nosso jeito”.
O Metallica é atração confirmada do Rock in Rio 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert