Com Joe Satriani, John Petrucci e Steve Morse, G3 volta ao Brasil em outubro


Desde 1996, um trio memorável de guitarristas no cenário musical se reúne e sai em turnê em apresentações que mostram o porque de terem se tornado fenômenos do mais popular instrumento do rock ‘n roll, a guitarra

Originalmente organizado pelo lendário guitarrista Joe Satriani, as primeiras turnês do G3 contaram com a participação de Steve Vai, Eric Johnson, Kenny Wayne Shepherd, Robert Fripp, Yngwie Malmstein, entre muitos outros. A turnê G3 2012 vem ao Brasil para apresentações no Rio de Janiero, no Citibank Hall, dia 11 de outubro e em São Paulo, no Credicard Hall, dia 12 de outubro.

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 07 e 13 maio. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 14 de maio. Informações sobre preços e serviço serão divulgadas em breve.

O trio que vem ao Brasil é formado por Joe Satriani, 14 vezes indicado ao Grammy e que já tocou com Mick Jagger e Deep Purple, John Petrucci, premiado guitarrista e fundador da banda de metal progressivo Dream Theather e Steve Morse, conhecido por seu trabalho impecável no Dixie Dregs e o no Deep Purple.

No Rio de Janeiro, o show acontece dia 11/10, no Citibank Hall, e em São Paulo, no Credicard Hall no dia 12/10.

As apresentações do trio são marcadas por muito virtuosismo, e geralmente são compostas por performances solos dos três integrantes. No fim do show, os três guitarristas fazem covers de grandes nomes da guitarras, como Jimi Hendrix.
 Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória