Turnê mundial do Kiss começa pelo Brasil


Pode ir separando a maquiagem ou a máscara de integrante do Kiss. Em julho, a banda volta ao Brasil. A turnê Monster começa pela América do Sul, dois meses antes do lançamento do CD de mesmo nome. As datas e os locais dos shows serão definidos.

O Kiss reaparece no Brasil três anos após vir com a turnê que celebrou os 35 anos do álbum "Alive". Na ocasião, o quarteto tocou no Anhembi, em São Paulo, e na Praça da Apoteose, no Rio. Pouco depois, lançou o CD "Sonic Boom".

O ano de 2012 tem mais eventos em torno do Kiss. Em abril, a banda coloca nas lojas edição de luxo do disco "Destroyer", quarto álbum de estúdio, lançado em 1976. Estão neste trabalho os hits "Detroit Rock City", "Beth" e "Shout it Out Loud". Será a quinta vez que o Kiss desembarca no Brasil. A primeira foi em 1983, quando o grupo tocou no estádio do Morumbi, em São Paulo. A banda, formada em Nova York, no início dos anos 1970, voltou em 1994, 1999 e 2009.

Simmons e o cantor Paul Stanley são os dois únicos integrantes originais. Completam a formação atual o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer. "Alive", "Destroyer" e os três primeiros ("Kiss" e "Hotter Than Hell", de 1974, e "Dressed to Kill", de 1975) estão entre os discos mais conhecidos do Kiss.
Fonte: Destak

Comentários

  1. Kiss, com 12 anos começei a ouvir kiss, lick it up pela televisão, Kiss fazia um show em um estádio de futebol. Alguns anos depois, eu tive o privilégio de ver ao vivo Kiss e a canção "lick it up" no estádio River Plate em Buenos Aires. Isso, não tem preço!!
    Vamo denovo, Kiss..
    Fernando Falkoski

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert