Turnê mundial do Kiss começa pelo Brasil
Pode ir separando a maquiagem ou a máscara de integrante do Kiss. Em julho, a banda volta ao Brasil. A turnê Monster começa pela América do Sul, dois meses antes do lançamento do CD de mesmo nome. As datas e os locais dos shows serão definidos.
O Kiss reaparece no Brasil três anos após vir com a turnê que celebrou os 35 anos do álbum "Alive". Na ocasião, o quarteto tocou no Anhembi, em São Paulo, e na Praça da Apoteose, no Rio. Pouco depois, lançou o CD "Sonic Boom".
O ano de 2012 tem mais eventos em torno do Kiss. Em abril, a banda coloca nas lojas edição de luxo do disco "Destroyer", quarto álbum de estúdio, lançado em 1976. Estão neste trabalho os hits "Detroit Rock City", "Beth" e "Shout it Out Loud". Será a quinta vez que o Kiss desembarca no Brasil. A primeira foi em 1983, quando o grupo tocou no estádio do Morumbi, em São Paulo. A banda, formada em Nova York, no início dos anos 1970, voltou em 1994, 1999 e 2009.
Simmons e o cantor Paul Stanley são os dois únicos integrantes originais. Completam a formação atual o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer. "Alive", "Destroyer" e os três primeiros ("Kiss" e "Hotter Than Hell", de 1974, e "Dressed to Kill", de 1975) estão entre os discos mais conhecidos do Kiss.
Fonte: Destak
Kiss, com 12 anos começei a ouvir kiss, lick it up pela televisão, Kiss fazia um show em um estádio de futebol. Alguns anos depois, eu tive o privilégio de ver ao vivo Kiss e a canção "lick it up" no estádio River Plate em Buenos Aires. Isso, não tem preço!!
ResponderExcluirVamo denovo, Kiss..
Fernando Falkoski