Jack White divulga tracklist de seu novo álbum


Jack White, ex-líder do White Stripes, revelou a tracklist de Blunderbuss, seu primeiro trabalho solo. O disco foi gravado no estúdio de White em Nashville e será lançado pelo próprio selo do músico, o Third Man Records, em 23 de abril, nos Estados Unidos.

"É um álbum que eu não poderia ter lançado até este momento. Essas canções foram escritas a partir do zero, não tendo nada a ver com ninguém ou nada a não ser minha própria expressão, minhas próprias cores em minha própria tela", disse White em comunicado divulgado no início do mês.

Jack White vai fazer os primeiros shows de divulgação de Blunderbuss em março (a primeira apresentação está marcada para 10/3, na cidade de Chattanooga, Estados Unidos). Antes disso, em 3 de março, ele irá se apresentar ao vivo no programa Saturday Night Live.

Confira abaixo as músicas que estarão no álbum e assista ao videoclipe da canção "Love Interruption", primeiro single de Blunderbuss:

"Missing Pieces"
"Sixteen Saltines"
"Freedom At 21"
"Love Interruption"
"Blunderbuss"
"Hypocritical Kiss"
"Weep Themselves To Sleep"
"I'm Shakin"
"Trash Tongue Talker"
"Hip (Eponymous) Poor Boy"
"I Guess I Should Go To Sleep"
"On And On And On"
"Take Me With You When You Go"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória