Aos 64 anos Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos


A Rainha do Rock brasileiro se apresentou neste sábado (21) pela primeira vez no Circo Voador, tradicional espaço de shows do Rio de Janeiro. A cantora tocou todos os seus sucessos e algumas canções mais desconhecidas do público, mas isso não foi o mais importante da noite.

Durante a apresentação - que empolgou os fãs -, Rita anunciou que vai se aposentar dos palcos. Segundo o jornal O Dia, a roqueira ficou muito emocionada e foi aplaudida pela plateia que gritou "Rita, Rita". A cantora disse que já é hora de parar. Ela tem 64 anos de idade.

Esta apresentação no Circo Voador foi a penúltima da atual turnê ETC. Assim, o último show de Rita Lee será em Aracaju, no dia 28 de janeiro.

Na manhã deste domingo (22), a cantora agradeceu, no Twitter, as mensagens de apoio dos fãs e disse ter ficado muito emocionada. Ela também comentou no microblog que não vai abandonar a música.

- Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês.

Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert