Novo álbum de Tom Waits pode ser ouvido em streaming


Tom Waits disponibilizou seu novo álbum, Bad as Me, o décimo sétimo de sua carreira, em seu site oficial. As informações são do Pitchfork.

Para ouvir o disco, no entanto, é preciso estar cadastrado na lista do músico - os já registrados receberão um código (e mais cinco outros para que sejam passados aos amigos) para ter acesso ao material. Para se cadastrar e receber o streaming, basta entrar no site oficial e fazer o pedido.

Bad as Me, que é o primeiro álbum em estúdio de Waits com faixas inéditas do começo ao fim, chega às lojas no exterior em 24 de outubro. Entre as canções, estão “Back In The Crowd” e “Bad As Me”.

Veja a tracklist completa abaixo:

Bad as Me:
1 - “Chicago”
2 - “Raised Right Men”
3 - “Talking At The Same Time”
4 - “Get Lost”
5 - “Face To The Highway”
6 - “Pay Me”
7 - “Back In The Crowd”
8 - “Bad As Me”
9 - “Kiss Me”
10 - “Satisfied”
11 - “Last Leaf”
12 - “Hell Broke Luce”
13 - “New Year's Eve”

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert