System of a Down terá abertura em SP da banda Macaco Bong


Considerada um dos principais expoentes da cena rock da última década, a banda System of a Down já tem confirmada sua primeira passagem por São Paulo: eles fazem uma única apresentação na capital paulista no dia 1º de outubro, quando prometem incendiar a Chácara do Jockey, em mais uma produção da XYZ Live.

A apresentação contará com a abertura da banda mato-grossense Macaco Bong, que em 2009 teve seu disco eleito como o melhor do ano pela revista Rolling Stone, foi indicada ao VMB e este ano está realizando sua primeira turnê sul-americana.

Formado nos EUA em 1992, o System of a Down se tornou famoso pelo uso inusitado dos mais variados instrumentos em suas gravações e shows, como também pelas letras de suas canções, que misturam temas sociais e visões políticas.

Durante quatro anos, de 2006 a 2010, a banda decretou um hiato de shows, mas no final do ano passado voltou em grande estilo, anunciando apresentações em vários festivais europeus – Germany’s Rock Im Park, Rock Am Ring, Milan’s Fiera Arena, Download festival, Paris Omnisports, Switzerland’s Greenfield Festival, Austria’s Novarock, Berlin’s Wuhlheide, Gothenburg’s Metaldown e Finland’s Provinssirock, entre outros.

Os ingressos para o show de Sâo Paulo já estão à venda desde o dia 11 de julho, pelo site www.livepass.com.br e Call Center 4003 1527. Confira no final do texto em “serviço” os preços e demais pontos de venda.

Fonte: IG/ÚltimoSegundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert