Nova edição de Achtung Baby do U2


Para comemorar 20 anos de “Achtung Baby”, álbum do U2 de 91 que revelou clássicos como “One” e “Even Better Than The Real Thing”, o vocalista Bono anunciou que a banda vai lançar uma edição comemorativa do álbum com covers.

Nesse álbum, estarão músicos como Jack White, Depeche Mode, Patti Smith e Damian Rice em suas próprias versões das músicas do quarteto irlandês. O anúncio foi feito durante a conferência de imprensa de “From The Sky Down”, documentário sobre o grupo, no Festival de Cinema de Toronto.

“Jack White tocará ‘Love Is Blindness’, Depeche Mode ‘So Cruel’, Patti Smith ‘Until The End of The World’ e Damien Rice ‘One’”, disse o vocalista. “É estranho ouvir o album quando o U2 o fez porque tudo o que ouvia parecia errado. Quando ouvi esses artistas tocando ele, pensei: ‘É muito bom”.

Bono ainda conta que se tivesse que lançar um single do álbum, seria “Even Better Than The Real Thing”. “Tem um remix dessa música que é muito boa. O Damien Hirst fez um bom remix. É a música que abre e encerra o filme”.



Fonte: Bol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert