Americano de 64 anos muda o próprio nome para Led Zeppelin II


Led Zeppelin II é, naturalmente, o nome de um dos maiores álbuns da história do rock. Mas, também é o novo nome do ex-George F. Blackburn, um homem de 64 anos de idade, que decidiu que o resto de sua vida seria um pouco mais fantástica caso tivesse um novo nome.

Além de um novo nome, Led Zeppelin II é o segundo álbum de estúdio da banda de rock britânica Led Zeppelin, lançado em 22 de outubro de 1969�. "Eu estou me reinventando", disse o homem em entrevista ao site norte-americano Stltoday. "Desde que troquei meu nome, minha vida melhorou mil vezes".

Zeppelin contou que está cada vez mais feliz desde o dia em que foi a um tribunal local para finalizar seu terceiro divórcio. Enquanto estava lá, ele decidiu assinar alguns papéis e mudar seu nome para o do álbum favorito, de sua banda favorita.

"Eu só decidi mudar de nome por achar que agora posso ser uma pessoa melhor do que eu costumava ser."

No estado norte-americano de Missouri, onde vive Zeppelin, trocar de nome é algum muito fácil: basta preencher alguns formulários, pagar uma taxa de R$ 400, e depois - voilà! - Você pode ser Led Zeppelin IV, ou Physical Graffiti, ou Houses of the Holy, ou Nevermind, ou qualquer nome de algum disco que goste.

Fonte: Vírgula

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert