Ex-baixista do Queens of the Stone Age manteve namorada como refém

O baixista Nick Oliveri, mais conhecido pelo seu trabalho ao lado de Josh Homme no Queens of the Stone Age, foi detido na última terça-feira, 12, em Los Angeles. Após um desentendimento com a namorada, Oliveri a manteve como refém até intervenção do batalhão de forças especiais da polícia dos Estados Unidos, a S.W.A.T. As informações são do site norte-americano TMZ.

Mais conhecido no Brasil pelo episódio em que tocou nu durante a apresentação do Queens of the Stone Age no Rock in Rio de 2001, Nick Oliveri e a namorada tiveram discussões um dia antes do baixista mantê-la como refém. Os dois brigaram e no dia seguinte a garota passou em casa para recolher seus pertences, mas encontrou resistência por parte de Oliveri. Um vizinho chamou a polícia, após ouvir discussões entre o casal.


Uma vez lá, a S.W.A.T. tentou dissuadir Oliveri a libertar a garota. Foram necessárias duas horas de negociação, até que finalmente ele concordou em deixá-la sair. A polícia em seguida vasculhou a casa do ex-integrante do Queens of the Stone Age e encontrou um rifle de longo alcance totalmente carregado. Oliveri foi indiciado por agressão doméstica, e foi libertado após pagar fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 150 mil).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert