Jornal diz que System of a Down toca em SP em outubro

Não serão apenas Katy Perry e Rihanna que farão shows no Brasil fora do Rock in Rio. As bandas Red Hot Chili Peppers e System of a Down também marcaram apresentações extrafestival, e os quatro nomes terão datas em São Paulo.

Outras atrações do evento carioca, como os projetos Mondo Cane, de Mike Patton (do Faith No More), e The Punk Metal All Stars, que reúne nomes nacionais e estrangeiros do punk e do metal, também já estão sendo negociadas. Com isso, a cidade ganha uma espécie de miniedição do evento, só que o público pagará ingresso para cada show.

Todos os artistas se apresentam em datas próximas às suas respectivas performances no Rock in Rio. O único show já divulgado é o de Katy Perry, que canta no dia 25 de setembro na Chácara do Jockey duas noites depois de integrar o elenco de abertura do festival.

Segundo o Destak apurou, a data prevista para o show paulistano do System of a Down é 1º de outubro, em local a definir. A banda segue no dia seguinte para o Rio, onde toca na noite de encerramento do festival.

Pouco se sabe ainda sobre o show do Red Hot Chili Peppers em São Paulo, antecipado pelo site do fã-clube oficial da banda americana no Brasil, no sábado.

No Rock in Rio, o RHCP toca no dia 24 de setembro. Por enquanto, é o único headliner (atração principal da noite) do festival que também será visto ao vivo em São Paulo. As bandas Snow Patrol e Stone Sour, que também tocam no dia 24, continuam exclusivas do evento.

Fonte: Destak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória