Rafael Saadiq conquista novas plateias e fãs

Ele veio ao mundo como o 13º dos 14 filhos (somando meio-irmãos de casamentos anteriores dos pais) em um lar humilde em Oakland, Califórnia, mas soube ajudar a sorte com estupendo talento e muito trabalho. Conhecido pelo público mais velho de R&B como um terço do trio de soul Tony! Toni! Toné!, Saadiq não para de conquistar novas plateias e fãs. Alguns desses estavam entre os 26 milhões que assistiram Mick Jagger ao lado dele durante o tributo a Solomon Burke na 53ª Premiação Anual do Grammy. Em 16 de abril, o cantor e multi-instrumentista toca para os indies e moderninhos do festival Coachella.

“Raphael é a combinação definitiva de rock, soul e blues”, diz o vice-presidente de marketing da Columbia Records, Milo Pacheco. “No verão passado, ele tocou no Essence Festival, foi atração principal no Central Park, tocou no Lollapalooza e participou do Voodoo Experience. Não há muitos artistas com tanto alcance.

" O apelo de Saadiq é demonstrado por completo em seu novo álbum, Stone Rollin´ (Columbia) que sai em 15 de maio nos EUA. Alicerçado no soul dos anos 60 e 70, o trabalho continua de onde o anterior de 2008, The Way I See It, parou.


Fonte: Billboard

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert