Sennheiser HD 800: Perfeito para meus ouvidos, mas não para o meu bolso.

O Sennheiser HD 800 é considerado o Head Phone perfeito jamais inventado, pois este Super Head Phone foi construído com a mais alta tecnologia disponível atualmente de sintetizadores de sons e amplificadores acústicos.

Após anos de pesquisas de reprodução de freqüências e faixas de sons e na tentativa de se criar o Head Phone perfeito o HD 800 Sennheiser é capaz de reproduzir sons de um modo quase perfeito e é o que mais se aproxima dos sons do mundo real.

Como a maioria das pessoas já sabe, reproduzir sons sempre foi um desafio, pois eles nunca ficam do modo real ou original, se você gravar a sua voz, por exemplo, e for escutá-la perceberá que o som ficou totalmente diferente e não só referente à sua voz, mas a qualquer tipo de som gravado e reproduzido com a tecnologia de hoje.

Após anos de pesquisas em acústica os cientistas descobriram que para reproduzir o som de uma forma perfeita não é a captação que importa, pois os equipamentos de hoje já conseguem captar quase todas as faixas e freqüências de sons existentes, mas sim o modo de transmissão do som até seus ouvidos, ou seja, se o modo de transmissão for realizado através de um equipamento Head Phone que consiga transmitir o maior número de ondas sonoras possíveis com certeza este se aproximará do real.

Em conformidade a isto foi inventado o Sennheiser HD 800 que é o Head Phone perfeito da atualidade, pois é o único que consegue transmitir sons o mais próximo do real como se fosse uma televisão de alta definição, pois ela consegue transmitir imagens que se aproximam da realidade.

O Sennheiser HD 800 é sem dúvida o resultado da tecnologia e engenharia tecnológica atual e é perfeito para quem deseja estourar seus tímpanos com aquela música de rock no último volume.



Somente para informar, o Sennheiser HD 800 custa US$1.399,95 (Mil Trezentos e Noventa e Nove Dólares e Noventa e Cinco Centavos).

Fonte: ATI&D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Metallica toca a íntegra do ‘Black Album’ pela primeira vez