Elvis Costello: shows no Brasil são cancelados.

Elvis Costello não fará mais os shows que tinha agendado para abril, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A produtora Time For Fun informou em uma nota nesta quarta-feira (16) que foram suspensas não apenas as datas no Brasil, mas de toda a turnê na América Latina. O motivo: "conflitos na agenda do artista".

O reembolso para quem comprou ingresso em dinheiro será feito em dinheiro, a partir desta quinta-feira (17) nos canais de venda oficiais da Tickets For Fun, mediante à devolução do bilhete. Para as compras com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para cartões de debito, o valor será creditado através de depósito em conta. Informações podem ser conseguidas pelo telefone 4003-6464 ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br.

Os shows seriam realizados em abril, nos dias 5 (São Paulo/Credicard Hall) e 6 (Rio de Janeiro/Citibank Hall). Elvis Costello está promovendo seu mais recente álbum, 'National Ransom' (2010). O músico já esteve no Brasil. Foi em 2005, quando tocou entre as atrações do Tim Festival.

Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert