Edgard Scandurra disponibiliza inédita para download

Edgard Scandurra acaba de lançar a inédita "Não Precisa Me Amar", que poderá ser baixada gratuitamente na internet. O guitarrista sairá em turnê junto ao Cidadão Instigado, em projeto patrocinado pelo Natura Musical.


A música foi composta logo após o fim do Ira! e, segundo comunicado, fala sobre separações e a respeito do desafio de perdoar as pessoas. Junto a ela, estão disponíveis também para download no portal Natura Musical as canções "Amor Incondicional", do álbum homônimo e "Eu Estava Lá", do disco Dream Pop.

Na Área

Selecionado pelo programa de apoio à cultura Natura Musical 2009, o projeto Na Área juntará Scandurra e Cidadão Instigado em diversos shows a serem realizados, a partir de maio, nos circuitos universitários, em cidades que normalmente não têm acesso a estes tipos de evento.

Serão dez shows em grandes universidades espalhadas pelo Brasil. A turnê irá passar por Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e se encerrará na cidade de São Paulo (SP). Os shows serão gravados e poderão ser assistidos no site oficial do Na Área. A primeira apresentação acontece em 6 de maio, em Caruaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert