Brandon Flowers lançará álbum solo

Brandon Flowers, frontman do Killers, lançará álbum solo, intitulado Flamingo. A informação foi divulgada no próprio site oficial do quarteto, na quinta, 29. O site, antes de revelar a novidade, havia realizado uma contagem regressiva iniciada no começo da semana.


Ainda não há informações sobre a data do lançamento ou detalhes a respeito do álbum, como a tracklist e quem ficará a cargo da produção. A única informação disponível na página da web é: "Novo álbum solo - Flamingo - Em breve", com uma imagem que traz o nome do vocalista.

Em dezembro, um representante de Flowers havia dito à revista Spin que o cantor não possuía intenções de embarcar em uma carreira solo. Contudo, após o encerramento da turnê do mais recente álbum do Killers, Day & Age, o frontman parece ter mudado de ideia.

O disco solo não deve significar o fim da banda. Em janeiro, o guitarrista Dave Keuning havia comentado à publicação norte-americana que os shows do grupo que seriam realizados na Austrália deveriam ser os últimos, já que a banda planejava uma pausa. Quando questionado se o hiato seria permanente, respondeu: "Até onde sei, não".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória