Heavy Metal no Vídeo Game.

Criado pelo lendário Tim Schafer, Brutal Legend apresenta Jack Black  como Eddie Riggs, o roadie maior de todos os tempos. Eddie foi transportado para a mítica Era of Rock para combater demónios maléficos, libertar um exército de headbangers de uma vida de opressão, encontrar o amor e cumprir o seu destino.
Decorrendo num universo que combina as fantasias medievais com o rock and roll e moldado por algumas das mais famosas capas de álbuns de metal de todos os tempos, Brütal Legend leva a ação intensa, a liberdade de um mundo aberto e a aventura épica e dimensões para além da compreensão humana.

Brutal Legend está cheio de participações especiais de Deuses do Metal como Lemmy Kilmister, Rob Halford, Lita Ford e muitos, muitos outros. Tem um GIGANTESCA trilha sonora de todas as épocas do Heavy Metal: do metal clássico dos anos 70 ao hair metal dos anos 80 e os primos mais assustadores do metal dos anos 90. E, é claro, o Jack Black presta a maior de todas as homenagens ao metal como Eddie o Roadie, continuando o tema do seu trabalho na banda Tenacious D e os seus filmes anteriores, tais como School of Rock e High Fidelity.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert