AOS 61 ANOS, OZZY RECUSA APOSENTADORIA

O cantor inglês Ozzy Osbourne não quer saber de descanso, mesmo do alto de seus 61 anos recém-completos. Em entrevista à revista norte-americana “Rolling Stone”, o ex-vocalista do Black Sabbath afirmou que vai seguir cantando até que esteja “trancado em um caixão”.


“Até lá, é o que farei. Às vezes, está tudo OK, às vezes tenho bons momentos e, às vezes, também estouro minha voz, mas ainda é divertido. Não é um emprego comum. Por exemplo, estou no Hawaii neste momento”, disse o cantor, que finaliza as gravações de um novo álbum, com previsão de lançamento em julho.

Originalmente batizado de “Soul sucka”, o disco agora está sem nome, como o próprio Ozzy explica. “Quando a notícia saiu na internet, nenhum dos meus fãs gostou do título. ‘Não acredito que vou andar pela casa com estas palavras em uma camiseta’, eles disseram. Então percebi que teria que pensar em algo melhor”.



O novo álbum será o primeiro sem Zakk Wylde desde 1988, ano que em que o guitarrista se juntou à banda do cantor. Quem o substitui é o grego Gus G.

"As pessoas vão dizer: 'Ah, você está deixando Zakk de lado’. Não é isso. Quero dizer, ele não precisa mais de mim. Ele já tem seu próprio trabalho. Sabia que teria que arranjar outro guitarrista depois de algum tempo”, disse.


O novo álbum será lançado em julho, mesmo mês que em Ozzy promete reeditar o festival Ozzfest depois de uma pausa de um ano.

“Depois do festival, farei a turnê mais extensa da minha vida. Terá umas 3.025 datas”, brinca o músico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória