Tico Santa Cruz no vocal do Raimundos


O Raimundos está de vocalista novo. Tico Santa Cruz, frontman do Detonautas, assumirá o posto a partir de janeiro de 2010, durante uma turnê especial da banda.


Em entrevista ao Guia online do jornal Folha de S. Paulo, Digão, guitarrista e atual vocalista do Raimundos, revelou que Santa Cruz começará como convidado e que, se os resultados forem positivos, a parceria poderá se prolongar. "Vamos fazer enquanto for bacana", disse o guitarrista.

"Nós entramos num acordo de dividir o vocal. Eu cantarei algumas e ele fará a maioria, mas ficarei o tempo todo tocando guitarra e no backing vocal enquanto não estiver cantando", contou Digão, sobre como ocorrerá o projeto.

A sugestão da parceria foi dada pelo próprio Tico Santa Cruz, quando disse no Twitter, no dia 16 de outubro, que gostaria de assumir o vocal do Raimundos na turnê especial.

A banda, formada em 1987, com Rodolfo como vocalista, foi bastante popular na cena do rock nos anos 1990. Em 2001, Rodolfo deixou o Raimundos após se converter à religião evangélica.

Comentários

  1. PORRA! Cadê as atualizações??? Já enjoou? É foda, né, também já tive blog, tem que ter muuuuuiiiiiita disposição.
    Aliás, já é pai fresco? Pra quando é?
    Beijunda.
    Bastião

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert