Festival Nós About Us, com Sting e Jason Mraz, muda de endereço


O festival Natura Nós About Us, com as atrações internacionais Sting e Jason Mraz, foi transferido "por questões operacionais e técnicas" da pista de atletismo do Ibirapuera para a Chácara do Jockey, em São Paulo (de volta ao local que abrigou a edição passada, com Dave Matthews Band, Seu Jorge e Ben Harper, entre outros). O primeiro dos dois dias de apresentações, portanto, vai coincidir com o show do grupo norte-americano The Killers, programado para o mesmo endereço, em 21 de novembro.


Produtora responsável pelo About Us, a Mondo Entretenimento alegou que não haverá choque entre os dois eventos. Em série de mensagens no Twitter, serenou os ânimos de ambos os públicos, dizendo que "os órgãos públicos nunca liberariam os dois eventos se existisse conflito".

"O evento do About Us no sábado será realizado em uma área do Jockey que não será usada pelo Killers. Os fãs poderão entrar no Jockey...", diz a nota. Em seguida, a organizadora acrescenta: "Mesmo que o About Us não tenha terminado. A previsão de término com atraso do About Us é às 15h, horário de abertura dos portões pro Killers".

As atrações principais do About Us acontecem, de fato, no domingo, 22. No sábado, voltado ao público infantil (a programação inclui Afro Mix, Turma da Mônica, Palavra Cantada), o evento começa às 10h, com previsão de se estender até 15h30. A abertura dos portões para o concerto do Killers, organizado pela produtora rival Media Mania, será às 15h.

Quem adquiriu entradas até sexta, 6 (quando a mudança ainda não havia sido divulgada), poderá entrar normalmente, conforme comunicado oficial da Mondo. Os ingressos para os setores par e ímpar da arquibancada que seria montada no Ibirapuera darão acesso à pista, sem necessidade de troca de convite ou pagamento da diferença de preço entre lugares.

Os desistentes poderão pedir reembolso (para mais informações, clique aqui).

Não é o primeiro choque de calendário no mês. No último sábado, 7, a disputa pelos fãs de rock foi pesada com a realização simultânea dos festivais Planeta Terra (Iggy Pop, Sonic Youth, Primal Scream, entre outros) e Maquinária (no primeiro de dois dias, quando tocaram Deftones, Faith No More, Jane's Addiction, entre outros).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert