Nirvana no Reading sai em novembro


DVD e CD oficiais do show do Nirvana no Reading Festival, em 1992, têm data para chegar às prateleiras. Segundo o site do semanário britânico NME, os discos saem no dia 2 de novembro, sucedidos pelo lançamento de uma edição especial em vinil duplo, previsto para o dia 16 do mesmo mês.


Além de hits, a lendária apresentação do dia 30 de agosto, na Inglaterra (considerada por muitos uma das melhores do trio), mostrou ao público as primeiras versões de músicas como "All Apologies", que entraria no disco In Utero, de 1993. Algumas faixas tocadas haviam sido gravadas antes de Nevermind (1991). O repertório ao vivo também traz boa parte das canções do disco, responsável por colocar o grunge na paradas

Nirvana Live At Reading virá sob o selo da Universal Music, seis meses depois do lançamento do DVD não-oficial do show. Batizado de Life Takes no Prisoners, o DVD contém 27 músicas, entre elas os covers de "More Than a Feeling", do Boston, "The Money Will Roll Right In", do Fang, e uma versão para "The Star-Spangled Banner", hino nacional dos EUA. Dessas, apenas a segunda foi incluída no DVD oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória