Killers no Brasil.


O quarteto norte-americano vem ao Brasil em novembro para uma única apresentação em São Paulo. Formado pelo vocalista Brandon Flowers, pelo baixista Mark Stoermer, pelo guitarrista Dave Keuning e pelo baterista Ronnie Vannucci, o The Killers está em turnê divulgando seu mais recente álbum, "Day & Age", lançado no ano passado.

Originária de Las Vegas (EUA), a banda possui 3 álbuns em sua discografia, acumula 7 indicações para o Grammy e já recebeu diversos prêmios MTV, Brit Awards e NME Awards. Só o álbum "Sam’s Town", de 2006, vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. O Killers já esteve no Brasil anteriormente, quando se apresentou no Tim Festival, em 2007.

A atual turnê passa pelo país no próximo dia 21 de novembro, quando a banda se apresenta em São Paulo. O Killers havia anunciado um show no Rio de Janeiro, mas a apresentação foi cancelada devido a um conflito de datas na agenda da banda, segundo informou a assessoria da produção do evento.

Os ingressos para a apresentação em São Paulo já estão à venda. Ingressos para estudantes (meia-entrada) são limitados a 30% da capacidade.

Confira o serviço do show:
21/11/2009 - São Paulo/SP
Chácara do Jockey - Av. Pirajussara, s/n (Altura do nº 5100 da Av. Francisco Morato)
Classificação etária: 14 anos
Horário: 20h00
Ingressos: R$ 200,00 (pista) e R$ 350,00 (pista vip)
Pontos de venda: bilheteria montada no Morumbi Shopping. No dia do show, somente na Chácara do Jockey.
Classificação etária: 14 anos
Informações: 4003-1527 / www.livepass.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert