Rock`n`Beer Fest -Rock, Blues e Cerveja em Descalvado

 

Para se fazer uma cerveja de qualidade precisamos de uma mistura certa de ingredientes, partindo dessa premissa que a Casa Gabrielli reuniu o que há de melhor para comemorar seu segundo aniversário, grandes cervejas, ótima comida e bandas de alta qualidade, tudo isso pra você saborear ao máximo a melhor festa de Descalvado e região.

Veja os ingredientes:

Uma banda de Blues, com um dos melhores e mais completos Bluesman da atualidade - FRED SUNWALK & THE DOG BROTHERS. 



Um trio com mais de 13 anos de estrada, tocando Rockabilly e Surf Music que parecem ter saído de um filme do Tarantino - THE DEAD ROCKS.

Um jovem Power trio com forte influência dos anos setenta tocando Classic Rock de primeira pra "coroa" nenhum botar defeito - MICROBIUSEXPERIENCE

Uma banda que poderia ser o Pearl Jam Cover Oficial no Brasil, mas é muito mais que isso, é uma das melhores bandas de Rock/Pop em atividade hoje tocando tudo de Rock dos anos 80 - BANDA 33

Acrescente a essa mistura 6 CERVEJARIAS com chopp artesanal de primeira linha + os Lanches diferenciados da BARÔ STEAKHOUSE + deliciosos espetinhos do nosso amigo RAFA ESPETINHOS.

Pronto, agora é só provar sem moderação a festa que a CASA GABRIELLI preparou para você em comemoração ao seu segundo aniversário, que acontece dia 04/02 a partir das 14:00h. no Salão Social do Asilo São Vicente De Paula em Descalvado.

* Ingressos a venda na Casa Gabrielli no valor de R$ 48,00 no Cartão de Crédito.

Por se tratar de um (EVENTO PRIVADO) comemorativo ao 2º Aniversário da CASA GABRIELLI, não haverá venda de convites no dia do evento!Não deixei para última hora. Adquira seu convite ANTECIPADO.

� PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS � Obrigatório a apresentação de documento de identidade ORIGINALOBS: Evento não será OPEN BAR
*Se dirigir, não beba; se beber, ouça rock*



Ah, se você ainda tem dúvidas se a festa ficou com um sabor bacana, pergunte pra quem foi no ano passado! 

Nos vemos lá.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória