Dinosaur Jr está de disco novo


O Dinosaur Jr anunciou nesta terça-feira que tem um disco novo a caminho. O álbum recebeu o título de "Give a Glimpse of What Yer Not" e sua capa é a imagem que ilustra esta nota.

O anúncio foi feito através de um vídeo, que você assiste mais abaixo, apresentado por Henry Rollins. O músico fala que recebeu uma cópia do novo disco do Dinosaur Jr e o achou fantástico. Rollins diz ainda que a banda é uma de suas favoritas.



"Give a Glimpse of What Yer Not" possui 11 faixas em seu repertório, que listamos a seguir para você conhecer, e traz o trio original de músicos do grupo: J Mascis (guitarra, voz, teclado), Lou Barlow (baixo, voz) e Murph (bateria), mantida desde a volta da banda em 2005.

01. Goin Down
02. Tiny
03. Be a Part
04. I Told Everyone
05. Love Is...
06. Good to Know
07. I Walk for Miles
08. Lost All Day
09. Knocked Around
10. Mirror
11. Left/Right

O lançamento de "Give a Glimpse of What Yer Not" está marcado para o dia 05 de agosto, pela Jagjaguwar. Mas antes disso, em junho, a banda já pega a estrada com shows marcados por toda a Europa. Em julho a banda se apresenta nos EUA e depois ainda passa por Japão e Canadá, volta aos EUA, e faz mais uma série de shows pela Europa. A agenda está cheia até o mês de novembro.

Assista ao vídeo com o anúncio feito por Henry Rollins:


Fonte : TDM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert