Black Rebel Motorcycle Club vai tocar na "faixa" em São Paulo


A House Of Vans é um “local de encontro de todas as formas de expressão que envolvem o universo” da marca de calçados, o que inclui esportes de ação, música, cultura e arte. O primeiro espaço foi aberto no Brooklyn, em Nova York, em 2010, se estendendo para o festival South By Southwest, em Austin (Texas) e depois ganhando um espaço fixo em Londres, na Inglaterra.

A House of Vans também promove edições regionais, batizadas de “Pop-Up”, que visita o Canadá, cidades europeias como Berlim e Manchester, Ásia, México, e outras cidades dos Estados Unidos. E a primeira passagem pelo Brasil acontecerá entre os dias 16 e 18 de março.



O evento será parte da comemoração de 50 anos da Vans, e contará com workshops (customização de tênis com Flávio Sponton / shapes com Ratones / maquiagem /Live Painting com Nove / Live Mapping), clínicas de skate, exposições de tênis e de fotos históricas da marca, skatepark, exibições de filmes e shows de atrações musicais - o terceiro dia de celebração contará com uma apresentação da banda norte-americana Black Rebel Motorcycle Club, trazendo também DJ Nyack na área de balada. 

O evento é gratuito e aberto ao público, basta fazer seu cadastro neste link.  

18/03/2016 - São Paulo/SP
House of Vans São Paulo - Av. Francisco Matarazzo, 2000
Horário: 22h00
Entrada gratuita
Cadastro: http://houseofvans.com.br/cadastro/

Fonte: TDM/Vans Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert