Bad Religion dá aula de punk rock no Lollapalooza


A banda mais antiga a se apresentar neste sábado (12) no Lollapalooza Brasil 2016, em São Paulo, foi o Bad Religion, formada há mais de 35 anos. Embora já tenha feito shows no país diversas vezes, a maioria do público presente na apresentação parece não ter comprado o ingresso para o festival com o objetivo de assistir à banda.
No palco, o vocalista Greg Graffin soube lidar com os muitos fãs de Eminem, um exército de pessoas vestidas com camisas brancas com o rosto do rapper e cabelos descoloridos, que ocupavam as primeiras filas. Sua estratégia foi o bom e velho punk rock. Graffin falou pouco e tocou muito. Em 1h de apresentação, o grupo entregou 23 faixas de diversas fases da carreira.
Com 16 discos lançandos, o setlist dividiu bem sucessos de todos os anos da carreira, como "Sinister Rouge", "Come Join Us", "New Dark Ages", "Los Angeles is Burning", "Punk Rock Song", "Fuck Armageddon… This is Hell", "Sorrow" e encerrou a apresentação om o clássico "American Jesus".
Os 51 anos de idade e pelo menos 30 de carreira cobraram o peso de Greg, que já ostenta uma vistosa careca. No palco, ele demonstrou segurança e também um certo tom professoral, já que pronunciava cada sílaba das músicas, resultado de seu segundo trabalho, como professor doutor em zoologia da Universidade da Califórnia em Los Angeles.
Veja abaixo o show completo do Bad Religion no Lollapalooza:
fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória