The Dead Weather anuncia lançamento de "Dodge and Burn"


Depois de liberar algumas canções, o The Dead Weather anunciou o lançamento de seu novo e espereado álbum. Ele se chamará "Dodge and Burn" e chega às lojas no próximo dia 25 de setembro, pelo selo Third Man Records, de propriedade do guitarrista da banda, Jack White.

O álbum, terceiro na carreira do grupo, conterá 12 faixas, sendo 8 inéditas. As outras quatro foram previamente lançadas: "Open Up (That's Enough)" e "Rough Detective" saíram em vinil, numa edição limitada, em 2013; e "Buzzkill(er)" e "It's Just Too Bad", foram lançadas no ano passado.

A banda fez o anúncio do novo disco pelas redes sociais, junto com uma imagem que pode ou não ser a capa do álbum. Nesta imagem (veja acima), a banda aparece sentada e ao fundo há um cenário meio apocalíptico - especialmente quando você vê o gif que a banda criou para a imagem.

Mas o mais curioso da foto, no entanto, é que o baixista Jack Lawrence, sentado ao lado de White, está com seis dedos na mão direita... Fãs questionam - nos comentários das redes - se o músico realmente tem seis dedos, se é um erro ou ainda alguma maluquice de Jack White.

Ouça trechos das faixas já lançadas de "Dodge and Burn":

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória