Do iPod para o micro.

Veja como driblar o iTunes e enviar as músicas do seu iPhone, iPad ou iPod para o computador.



Verdadeira central multimídia, o software iTunes permite enviar músicas, filmes e podcasts do computador para seu dispositivo. Mas, e quando é necessário fazer o caminho contrário, como no caso de alguém que compre um novo notebook e quer passar sua biblioteca de canções do iPhone ou iPad para ele – e sem gastar nada? Aí, só com o uso de outras ferramentas.

iTools
Disponível para Windows e Mac OS, o software iTools é gratuito, tem interface bem simples e propicia a exportação de arquivos como músicas, fotos, livros eletrônicos e vídeos. Veja como proceder.

1) Abra o programa e conecte o dispositivo ao computador. Será exibido um resumo de informações sobre o seu equipamento, com dados sobre o sistema operacional utilizado, tempo de bateria e quanto cada tipo de arquivo ocupa de espaço. 

2) Selecione a opção Music, no menu localizado no alto da tela. Automaticamente ele exibirá a lista de músicas que estão no seu equipamento. 

3) É possível escolher as canções que deseja exportar ou copiar todas, ao clicar em Export. Ao pressionar esse botão é necessário escolher o local no qual as músicas serão guardadas.

4) Em poucos segundos os arquivos são enviados para o seu computador e passam a estar disponíveis para reprodução. Basta clicar. 



Fonte: Info Music.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória