Universal Music reativa selo para bandas independentes

A gravadora Universal Music anuncia a reativação, em comemoração ao dia Mundial do Rock, do selo Arsenal Music, que tem previsão de lançamento em outubro de 2015. O selo vem com uma nova proposta de inovar o mercado de bandas independentes através de uma plataforma digital.

Segundo o responsável pelo departamento artístico da gravadora, e pelo projeto, Miguel Afonso: "Revitalizaremos o selo Arsenal Music, pois é uma marca conhecida, prestigiada e vencedora na cena e teremos a curadoria de Badauí do CPM22 e uma equipe especializada.
Estamos fazendo reuniões com promotores de show do segmento, produtores musicais, estúdios, casas de show, bandas e indo a shows para mapear a cena e descobrir focos artísticos".

O vocalista do CPM22 ficará responsável pela curadoria que servirá para bandas independentes e artistas submeterem seus trabalhos a audições dos profissionais da A&R Universal.

Enquanto a plataforma não é lançada oficialmente, as bandas podem enviar seu material para o email que você confere aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória