Show da Dave Matthews Band é salvo por carona de fãs


Dave Matthews foi beneficiado no último fim de semana com a bondade de estranhos, e fãs, quando pegou uma carona para ir ao próprio show. De acordo com a CNN, o músico foi andar de bicicleta antes de uma apresentação da Dave Matthews Band em Hershey, na Pennsylvania, quando seu pneu estourou e ele ficou isolado.
“Eu não tinha um celular com a minha bicicleta. Então pensei ‘droga’”, disse ele. Emily Kraus e o namorado estavam indo em direção ao show quando encontraram Matthews na beira da estrada e encostaram o carro. Ela ofereceu a carona até o local do show e conversou com ele durante o trajeto. “Não sabíamos como conversar com ele”, disse ela.
Matthews expressou sua gratidão ao levar o casal para jantar e convidá-los para ir ao backstage e oferecer assentos na primeira fila. Ele também falou do acontecido enquanto estava em cima do palco.
Kraus descreve toda a experiência como surreal, mas confirma que foi verdade com os ingressos que guarda do show assinados por Matthews. “Obrigado pela carona”, ele escreveu.
Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória