Planeta Terra 2013 anuncia Blur, Beck e Palma Violets na programação


Foram anunciadas nesta quarta-feira (12) as primeiras atrações do festival Planeta Terra. Blur, Beck e Palma Violets tocarão no evento. A edição de 2013 acontece no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, no dia 9 de novembro.
O rock alternativo da banda britânica Blur é a principal atração do festival. Formado por Damon Albarn, Alex James, Graham Coxon e Dave Rowntree, o grupo foi criado em 1989, lançou sete álbuns de estúdio e é responsável por hits como "Song 2", "Coffee & TV", "Girls & boys", "Country house", entre outros. Esta será a segunda passagem da banda pelo país – a última foi em 1999.
A outra atração é Beck, vencedor de prêmios Grammy, o músico americano tornou-se mundialmente conhecido com o hit "Loser". Ele deve mostrar sua pluralidade musical, mesclando elementos do folk, punk, blues, noise e hip-hop. Beck, que não faz show no Brasil há 12 anos, já lançou dez discos em sua carreira.
Uma das sensações do novo rock britânico, a banda Palma Violets virá pela primeira vez ao Brasil. O quarteto foi formado em 2011 por Chilli Jesson, Samuel Thomas Fryer, Pete Mayhew e Will Doyle. "Best of friends", a primeira música de trabalho, foi eleita música do ano de 2012 pela revista "NME".
Informações sobre preços e início das vendas de ingressos para o Planeta Terra 2013 ainda não foram divulgadas pela assessoria de imprensa do evento. A última edição do evento aconteceu no Jockey Club de São Paulo e trouxe artistas como Kings of LeonGossip, Maccabees e Azealia Banks.
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória