Arctic Monkeys lança música nova


Aos poucos, o Arctic Monkeys retorna aos holofotes. Quase um ano longe dos palcos, a banda liderada por Alex Turner volta aos shows e, claro, às músicas inéditas. Na manhã desta quarta-feira, 19, eles lançaram a faixa “Do I Wanna Know?”. Assista ao vídeo no player abaixo.
A canção já havia sido exibida durante uma apresentação realizada em Ventura, na Califórnia, Estados Unidos, no fim de maio. Ela também foi testada como música de abertura dos shows do grupo na Escandinávia. "Do I Wanna Know?" está disponível no iTunes – inclusive no Brasil.
Também na Suécia e Dinamarca, o Arctic Monkeys exibiu a inédita “Mad Sound”, outra cujo destino também deve ser o novo e quinto disco do grupo. O último lançamento oficial do quarteto de Sheffield, na Inglaterra, havia sido o single “R U Mine?”, que chegou ao mercado poucas semanas antes da participação da banda na primeira edição brasileira do Lollapalooza, no ano passado.
O sucessor de Suck It and See (2011) deve ser lançado ainda neste ano. “Do I Wanna Know?” mostra um Arctic Monkeys bastante sombrio, com batidas lentas e bastante peso nas guitarras.
Ouça a faixa no player abaixo:



Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert