Blur vai tocar no festival Planeta Terra



O festival Planeta Terra mal confirmou a edição de 2013, informação que só foi divulgada nesta segunda-feira, 19, e já foi dada a largada para a enxurrada de nomes que integrarão (ou podem integrar) o line-up deste ano. Segundo o jornal Destak, o Blur será a principal atração do evento. 
O ano de 2013 marca a sétima edição do festival e será fundamental para a continuidade do mesmo. No ano passado, o Planeta Terra precisou mudar o seu espaço, depois do fechamento do Playcenter, e foi para o Jockey Club, mesmo local do festival Lollapalooza. 
Ainda segundo o jornal, a organização repensa a quantidade de ingressos que serão colocados à venda e busca um novo espaço. Em 2012, liderado por atrações como Kings of Leon, Gossip e Garbage, o festival atraiu 30 mil pessoas, segundo informou a assessoria de imprensa na época. 
Rumores de que o festival teria chegado ao fim foram abafados por um comunicado distribuído em dezembro de 2012. Na segunda, a produção afirmou que o Planeta Terra será realizado em novembro. 
O Blur, banda liderada por Damon Albarn, não lança um álbum de inéditas cheio desde Think Tank, que saiu há dez anos. Isso não quer dizer que eles se mantiveram em uma posição de conforto, vivendo apenas com os hits do passado. Desde que o grupo anunciou o retorno, em dezembro de 2008, eles lançaram um álbum ao vivo, Parklive (2012), e três canções inéditas (“Fool's Day”, “Under the Westway” e “The Puritan”). 
Em contato com a Rolling Stone Brasil, a assessoria do festival informou que o line-up da edição deste ano ainda não foi aprovado. 

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas