Pela primeira vez no Brasil, Nickelback tocará no Rock in Rio


A banda canadense Nickelback se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 20 de setembro, dentro da programação do festival Rock in Rio.
A vinda do grupo foi anunciada pela produção do evento nesta quinta (7). A banda toca no mesmo dia de Ben Harper. "Estamos muito empolgados por tocar no Brasil pela primeira vez", contou o baixista Mike Kroeger à Folha. Segundo o artista, o país é a maior base de fãs do grupo, com muita atividade nas redes sociais. "É uma pena que não conseguimos ir antes, mas prometemos um grande show."
Com mais de 50 milhões de discos vendidos, o grupo, comandado pela voz rouca de Chad Kroeger, tem sete discos de estúdio -o mais recente é "Here and Now", de 2011. Mistura de hard-rock com grunge, embalado perfeitamente para hits de estádio, o Nickelback chegou à fama mundial com "How You Remind Me", de 2001.
Os Rock in Rio Cards --ingressos antecipados por meio dos quais o público garante sua entrada antes mesmo da confirmação de todas as atrações-- foram todos vendidos em 52 minutos em outubro. Quem não conseguiu adquirir o cartão ainda pode tentar comprar os ingressos específicos, que devem ser vendidos em abril.
 Fonte: Folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert