Ouça Jack White e o vocalista do Butthole Surfers em "Paul's Not Home"


A primeira música resultado da parceria entre Jack White e Gibby Haynes, vocalista da banda Butthole Surfers, foi liberada através do Soundcloud oficial da Third Man Records, gravadora de White. Ouça "Paul's Not Home" no player abaixo.

White e Haynes se juntaram para lançar três singles especiais durante o dia dos namorados norte-americano, conhecido como Valentine's Day, em 14 de fevereiro. Além da já canção liberada, eles lançarão as inéditas "You Don't Have To Be Smart" e "Horse Named George".

"Paul's Not Home", originária da banda de hardcore Adrenalin O.D., ganhou efervecência com a voz de Haynes e a guitarra de White. Ainda assim, ela parece ser mais uma das esquisitices sonoras do ex-White Stripes, que pode ser esquecida em um porão empoeirado, do que uma daquelas preciosidades que merecem um lugar especial na prateleira.

O lançamento faz parte da Blue Series, da qual já participaram Laura Marling, Tom Jones, Jeff The Brotherhood e Beck. A partir do dia 14 de fevereiro o single estará disponível e uma edição limitada do vinil será vendida apenas pela Third Man.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert