Metallica lança tênis personalizado


Os membros do Metallica, continuam com sua parceria com a Vans, introduzindo quatro novos modelos de tênis personalizados da banda, cada um projetado por um dos membros da banda. James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo ganharam total liberdade para escolherem qualquer estilo Vans e deixá-los com o seu próprio estilo, adicionando seus próprios toques para o projeto.
 Além disso, cada um dos membros da banda filmaram um vídeo compartilhando sua paixão na criação de seus tênis. O baixista Robert Trujillo, que pode ser visto falando sobra a Vans skater Tony Trujillo, foi o primeiro a estrear o vídeo.
Robert escolheu uma obra de arte se referindo ao calendário asteca, cuja a idéia veio de sua esposa Chloe.

O vocalista James Hetfield quis ser top, acrescentando sua própria visão pessoal sobre crânios e ossos cruzados, para ser parte das Vans Sk8-Hi Deconstruct.

O baterista Lars Ulrich atualizou o design da época Laceless com materiais de sarja escovado e uma impressão tirada do padrão da placa de diamante em sua caixa de bateria. Ele também acrescentou um personagem de Dirty Donny no calcanhar dentro do tênis.

Enquanto isso, o guitarrista Kirk Hammett incorporou seu amor pelo surf e pela natureza ao escolher um modelo totalmente feito de cânhamo para um flexível Slip-On. O calcanhar de dentro é acentuado com uma palheta de guitarra, inspirado por sua guitarra Ouija e desenhado por um dos artistas favoritos do Metallica, Dirty Donny.
 Fonte: Whiplash

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert