Eddie, mascote do Iron Maiden, participará de desfile em Escola de Samba


Rock in Rio vai ser tema do enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel.A escola deve levar para a Marques de Sapucaí, momentos que marcaram o maior festival de rock do mundo. O desfile vai contar a história do evento, desde sua primeira edição em 1985. E Eddie, o famoso mascote do Iron Maiden, terá seu espaço de destaque!
A escola que será a quinta a desfilar no Sambódromo no domingo (10 de fevereiro) vai contar a história do maior festival de música realizado no país, o Rock in Rio. E para isto, vai desfilar uma série de ídolos de todas os estilos que já passaram pelo festival, para segundo a escola: "conseguir o casamento de guitarras e bateria e fazer o rock cair no samba".
O carnavalesco Alexandre Louzada explica que vai começar o enredo “Eu vou de Mocidade com samba e Rock in Rio - Por um mundo melhor" com ídolos de várias gerações do rock nacional e internacional convocando todas as tribos para a festa. Todos serão apresentados por Serguei, o roqueiro brasileiro dos anos 80, que vem na comissão de frente da escola.
Fonte: Iron Maiden Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert