Filme sobre Bon Scott começa a ser produzido


Mais uma parte da história do rock n' roll foi criada no dia 14 de Janeiro quando o cineasta J.R. Getches registrou a primeira e dramática imagem do ator Rob Liotti no papel de Bon Scott (lendário vocalista do AC/DC), em Charleston, Carolina do Sul - EUA.
Este registro inicial vai servir como cartaz de divulgação e imagem alusiva para o trailer em pré-produção do filme. "Bon Scott - The Legend of AC/DC" foi originalmente anunciado em Agosto de 2012 e ganhou atenção mundial. Russe Cotter do High Voltage Productions Pty. disse: "O filme do Bon Scott está caminhando! Rob está trabalhando incansávelmente para tirar o filme do papel e lançá-lo."
"Mais de 30 anos depois da morte do lendário frontman do AC/DC, Rob tem promovido o legado de Bon Scott, o cara, e tem sido capaz de reunir a história, as pessoas e o planejamento que logo se tornará um filme marcante. Fãs de todo o mundo finalmente vão ver o que esperaram por tanto tempo."
O diretor J.R. Getches acrescentou: "A história de Bon Scott é uma tragédia clássica. Ele viajou através do mundo, deixou sua marca e morreu muito jovem. Ele era um desajustado que encontrou seu lugar no rock e tornou imortal a busca por seu sonho. Está é uma história digna de ser contada."
Fonte: Whiplash

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert