Metallica confirma novo Orion Music + More em 2013

O Metallica gostou da ideia de organizar o próprio festival e confirmou a continuação de seu Orion Music + More. A próxima edição, de acordo com uma postagem no Facebook da banda, acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, em Detroit (EUA).

Apesar do anúncio ser oficial, os detalhes ainda não foram divulgados. O quarteto deve reaparecer com as informações referentes à programação em fevereiro. Até lá, os fãs estão convocados a enviar sugestões.

Com uma vasta e eclética lista de atrações, a primeira experiência com o evento aconteceu em junho deste ano, em Nova Jersey (EUA). Dos grupos e artistas que se apresentaram estavam Arctic Monkeys, Avenged Sevenfold, Gary Clark Jr., Suicidal Tendencies, Red Fang e os brasileiros do Sepultura, além, claro, dos donos da festa, o Metallica.

"Há anos, nós temos pensado na ideia de fazer nosso próprio festival, com muita música variada, diversão e jogos", disse na época o baterista Lars Ulrich. "Estamos mais que empolgados para levar o Orion aos nossos fãs, amigos e curiosos".

Veja abaixo o trailer do Orion Music + More 2013:


Fonte: Canal oficial do Metallica no YouTube

Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert