Ex-baterista do Black Sabbath fará narração da autobiografia de Tony Iommi



A autobiografia de Tony Iommi ganhou uma versão em áudio. Para a narração de 'Iron Man: My Life with Black Sabbath and Beyond', foi recrutado um antigo conhecido do guitarrista, Bev Beven. Para quem não se lembra, foi ele quem assumiu a bateria do Black Sabbath durante a turnê do álbum 'Born Again' (1983).
"Tentei eu mesmo gravar, mas não foi algo confortável para mim quando ouvi o resultado", explicou Iommi. "Normalmente, você chama um ator para fazer a narração, mas eu não queria alguém que não me conhecesse ou que não manjasse a indústria musical. Então, convidei meu velho chapa Bev Bevan, já que ele apresenta um programa de rádio e viveu alguns dos capítulos comigo! Estou bem contente com o jeito que saiu".
O livro foi escrito com a colaboração de T.J. Lammers e chegou às livrarias entre outubro e novembro de 2011. A obra vasculha a carreira e a vida pessoal do guitarrista do Black Sabbath em pouco mais de 330 páginas.
 Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert