Rudy Sarzo se apresenta em São Paulo na próxima quinta-feira


O baixista Rudy Sarzo, que já tocou com grandes nomes do rock como Ozzy Osbourne, Whitesnake, Quiet Riot, Dio, Blue Öyster Cult e Queensrÿche, vai se apresentar em São Paulo, na próxima quinta-feira (27). O repertório contará com vários sucessos destas e de outros grupos das quais já fez parte.

Não será a primeira vez que Rudy é visto em palcos brasileiros. "Toquei no Brasil com o Quiet Riot no fim dos anos 90 e mais recentemente com o Dio e o Blue Öyster Cult. Tenho que dizer que o show com o Dio foi a experiência mais memorável. Estar no palco com um cantor tão magistral como Ronnie diante do público brasileiro foi uma experiência inesquecível", declara o músico.

Rudy também poderá estar em breve em turnê com outra banda de metal querida do público brasileiro, o Queensrÿche. "Estamos planejando uma turnê para o ano que vem", revela o baixista. Ele entrou no Queensrÿche no segundo semestre de 2012. O vocalista Geoff Tate trocou toda a formação da banda após uma briga que explodiu no palco em show em São Paulo em abril deste ano.

Os primeiros grandes shows de Rudy foram com Ozzy Osbourne, no início dos anos 80. "Tenho que confessar que ser membro da banda de Ozzy Osbourne foi a coisa mais significativa para mim, não só por causa do início da minha jornada. Passei muito tempo com Ozzy enquanto estava no grupo, e hoje sempre o vejo com carinho, já que ele, Sharon e [o falecido guitarrista] Randy Rhoads me deram a oportunidade de fazer o que faço há 30 anos. Eu devo minha carreira a eles."

Rudy Sarzo vai tocar em São Paulo ao lado dos brasileiros Nando Fernandes (vocal), Rodrigo Vanni (guitarra), Gil Corrêa (baixo), Appolo Moreira (bateria) e Mauricio Del Bianco (teclados e vocais). O músico de origem latina comemora a chance de tocar com brasileiros. "Nasci em Cuba, fui criado nos EUA a partir dos 11 anos, e desde então toco com músicos de lá. Estou muito ansioso para tocar com músicos brasileiros de metal", diz.

Rudy Sarzo em São Paulo
Quando: 27 de setembro (quinta-feira), 20h
Onde: Manifesto Bar, Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi
Quanto: R$ 50 (antecipado)
Ingressos: ticketbrasil.com.br

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert